Tradução sobre máquinas de fabricar maionese

Muitas  pessoas gostam de fazer maionese em casa.  Poucas pessoas sabem a diferença entre a versão caseira ou  a maionese industrializada, que é muito mais segura para o consumo e mais saudável do ponto de vista nutricional.  Intérpretes Profissionais participou de um treinamento de máquinas que fabricam a maionese industrialmente e aprendemos que a maionese fabricada desta forma é de fato muito mais saudável !!!

Tradução simultânea treinamento máquinas

Tradução simultânea treinamento máquinas

Intérpretes no treinamento de máquinas

Intérpretes no treinamento de máquinas

A maionese feita em casa utiliza ovos crus na receita e seu manuseio é feito em um ambiente menos limpo que o industrial, que é esterilizado, podendo haver contaminação pela bactéria salmonella que causa graves problemas  gastrintestinais, ainda mais no verão. A maionese industrializada passa por rigorosos processos de higiene e controles antes de chegar ao consumidor, minimizando qualquer risco de intoxicação. Além disso, depois de aberta, a maionese industrializada tem um prazo de validade de 30 quando refrigerada, enquanto a caseira deve ser usada em poucos dias.

Quanto a valores nutritivos, a versão feita em casa também perde para a maionese industrializada. A tradução simultânea ajudou os participantes a entenderem todos os processos químicos da fabricação de todos os tipos de maionese, com azeitonas, com alho, com limão e outros sabores deliciosos.

Post escrito por VivianAmyHaynes

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: